MSX Ribeirão 2015: resenha fotográfica (e videática)

MSX Ribeirão 2015 00Como dizem os ianques, third time’s the charm. Depois de dois anosna vontade, eis que subitamente ficou viável (com a inestimável ajuda da Caravana Campinense — Emiliano Fraga, Giovanni Nunes e Luciano Christofoletti) a este humilde escriba comparecer ao Encontro de Usuários de MSX de Ribeirão Preto.

MSX Ribeirão 2015 01

Nota 10 para a organização, para a estrutura, para o local (o campus da USP de Ribeirão fica no meio do mato, uma delícia) e para todos que foram. Para os que não foram, ainda há esperança, porque ano que vem tem mais, claro.

Aqui está o meu álbum do evento, aqui o do Emerson “Branco”, e aqui o do Pablo “Parn”. Se algum dos outros que lá estavam tem mais fotos e vídeos, favor compartilhar nos comentários. A casa agradece.

https://www.youtube.com/watch?v=GTOewnZsHKA

MSX Ribeirão 2015 02

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “MSX Ribeirão 2015: resenha fotográfica (e videática)

  1. Bem legal o evento, pena que tive um contratempo familiar e não pude ir. Ano que vem quem sabe.
    Parabéns a todos os envolvidos.

  2. Apesar do grande número de “baixas” de última hora o evento, ao meu ver, foi um sucesso! Obrigado à todos que compareceram! Quem não veio, já vá se programando para 2016!