Esquentando para os 25 anos do Neo Geo

humble_bundle_neogeo

Ainda no tema dos 25 anos, outro que alcançará a marca do ¼ de século é o Neo Geo da SNK. O aniversário será em 22 de agosto (data em que foi disponibilizado no mercado) mas enquanto a data não chega o pessoal do Humble Bundle organizou para esta edição do Mobile Bundle uma coletânea com os clássicos do console em versões para android.

Para quem não conhece o esquema é simples, pague o quanto você quiser!

  • Pagando USD$1 ou mais você libera “Garou: Mark of Wolves”, “Blazing Star”, “The King of Fighters’97”, “Metal Slug 2” e “Metal Slug X”.
  • Pagando mais do que USD$4,65 são também liberados “Fatal Fury Special”, “Samurai Shodown II”, “Metal Slug 3” e outros títulos que eles ainda não informaram.
  • Mas, pagando USD$29,99 ou mais, além de todos os jogos acima você ainda receberá uma camiseta (foto abaixo) do “Metal Slug” desenhada especialmente para o aniversário! — ¡frete internacional grátis!
  • Ah sim, a promoção encerra em 03-08-2015 as 11:00 (fuso do Pacífico) e você ainda pode definir o quanto da tua compra poderá ser direcionado como doação para a Cruz Vermelha dos EUA.

humble_bundle_neogeo2

( Blog do Humble Bundle )

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.

0 pensou em “Esquentando para os 25 anos do Neo Geo

  1. Poxa, que iniciativa legal desse pessoal. Pena que to sem grana agora, senão já compraria esse pacotão para receber a camiseta.

    SNK Forever!