100.000 (e não é em binário!)

cemmil

Por volta do meio-dia de hoje, chegamos às cem mil visualizações neste mui humilde blog! Agradecemos encarecidamente à massa que se mobiliza para ler (e ouvir) as maluquices que a gente escreve (e fala). Fudeba! Unido! Jamais será vencido!

Em tempo, também alcançamos a marca dos dois mil comentários postados, ou seja, todas estas visualizações não são causadas só pelo pessoal recarregando as páginas com <F5>, <CTRL>+<R> ou mesmo <⌘>+<R> (sim, respeitamos as minorias).

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “100.000 (e não é em binário!)

    1. Não está sobrando pro PC, este é apenas o nosso lema! Não fique triste nem tão pouco aborrecido e não se esqueça que o PC ao qual fazemos referência é justamente este aí que você acabou de tirar da caixa e está xingando ter vindo com cabo de força com o padrão novo (e nada de quebrar o pino do meio).

  1. Luis, apesar do nosso lema, não esqueça que falamos bastante de PCs, incluindo o Dossie PC com o mestre Laércio Vasconcelos.

    Mais ou menos, a gente reclama, mas tá sempre usando um (até o Sander, apesar de não assumir! :P).