O Jornal Retrozal informa em edição extraordinária

Acabamos de receber o seguinte comunicado da Tecnobytes:

Aproveitando a maré de empolgação que tomou conta da lista nos últimos dias, nós, da TECNOBYTES, gostaríamos de compartilhar com vocês algo que já nos vem sendo cobrado há muito tempo.

E é com grande orgulho que finalmente tornamos público o projeto no qual estamos trabalhando nos últimos meses: O MSX da TECNOBYTES! Sim! Um MSX novinho com o “pedigree” TECNOBYTES.

O que podemos adiantar é que essa nova máquina já terá on-board, entre outra coisas, o OPL4 e o V9990 (em IMPOSER com o V9958)!

Aguardem novidades!

Seguimos agora com nossa programação normal, ou com novas informações a qualquer momento em edição extraordinária.

Shut Up And Take My Money

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “O Jornal Retrozal informa em edição extraordinária

  1. Agora sim!!!!
    *meio off*
    Eu lia a msxbr-l pelos arquivos na amplus, mas aparentemente está fora do ar desde sexta-feira, tem alguma outra forma de eu ler as mensagens? Fiquei muito interessado nesta notícia.

    1. João, a Amplus mexeu nessa configuração, e n estamos conseguindo nem entrar p/ acessar a interface de administração. Já mandei e-mail p/ “o poderoso chefão”, p/ ele ver o q está acontecendo.

      E como diria o patrão… AGUARDEMMMMM!

      PS: Pq vc n assina a MSXBR-L em modo digest? + prático – ao menos é o q eu acho.

    1. Vai ter tapa na cara, dedo no olho e gente se chamando de leitor da Veja!

      1. Leitor da Veja é pior do q xingar a mãe.

        Aí é jogar muito baixo.