Uma pizza tupiniquim cai nas mãos do Nightfall Crew

Para ser mais exato, um TK83. Que é raro pra burro até mesmo aqui em Pindorama. Acha-se muito TK85, alguns TK82, mas TK83 virou mosca da cabeça branca. Como os carcamanos conseguem arrumar essas raridades todas, não faço idéia.

Como é de costume quando o Nightfall Crew bota suas patas sujas de molho ao sugo num micro… hum… novo, eles apresentam primeiro um nerd p0rn mostrando todas as internas, e no segundo post eles mostram o conserto ou mod. Aqui eles apenas puxaram a saída de vídeo composto. Como o nosso exótico PAL-M, tirando cor, é idêntico ao NTSC, e o micro não tem cor mesmo, ficou facinho.

TK83

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “Uma pizza tupiniquim cai nas mãos do Nightfall Crew

  1. Eu pensei em sugerir que alguém doasse um MC-1000 pros caras. Mas desisti da ideia. Eles iam implodir depois de ver tanta bizarrice 😛

  2. Como conseguem ? Fácil… ganhando em Euros… e entrando em leilões em “REAU” (sic)… até eu….

  3. ATENÇÃO! Momento piada pronta e que passou desapercebido nas fotos. Não sabemos se o design do TK83 era italiano, como acontecia na Prológica, mas o Z80, com certeza, era! Uma pena a piada ser plantada já que este não é o Z80 original do equipamento (lote de 1988).