Dez Mil

Em algum momento da noite de domingo, 12 de maio, o Retrocomputaria Plus atingiu a marca de 10.000 visualizações na sua casa nova. Não é nada, não é nada… não é nada. De qualquer maneira, deixamos sinceros agradecimentos aos nossos 17 leitores que ficam freneticamente dando F5 na página. Vocês moram nos nossos fudebas corações.

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “Dez Mil

  1. Breve o Retro Games Revival chega lá. Mais de 8.000 já tenho.
    O que é incrível, levando em consideração que quase ninguém comenta.

    Vou acelerar isso finalizando o review do Draconian (e citando seu nome e do Daniel) para você(s) ficar(em) com o dedão no F5. 😀

    Breve também devo concluir o review do melhor jogo de Speccy de 2012, o Survivisection, que agora roda em TAP, não precisa ter o TR-DOS.

  2. Reparando bem, “proporcionalmente” o RGR tá melhor. Vocês tem 17 leitores. Eu tenho no máximo meia dúzia, quiçá sete .
    Só perdi para a coluna no Globo do Agamenon Mendes Pedreira. Acho que ele tinha dois leitores.:p

  3. Pois é, fica aqui a pergunta no ar… não estariam esses 10.000 em binário?

  4. Aliás, relembrando o que o Juan disse, foram 10.000 acessos neste ano! Na casa velha, no qual ainda contamos alguns acessos, temos cerca de outros 19.000! Realmente os nossos 17 leitores estão gastando suas teclas F5 e em breve terão de apelar, também, para o <CTRL>+<R>!