Rio Retrogames… E a gente.

Pessoal, a Rio Retrogames passou pelas nossas vidas, e foi um evento muito grande, muito cheio e muito bom. Divulgamos a palavra da retrocomputação, fizemos a exposição central, “Computadores Brasileiros” (com 12 máquinas made in Brazil), conversamos, conhecemos gente, participamos de vídeos de youtubers famosos… E não saímos de mãos abanando – sim, todos nós, membros do Consulado Itinerante, compramos alguma coisa.

No próximo Repórter Retro falaremos mais a respeito, mas temos um álbum de fotos já disponível no nosso Google Fotos. Se você clicar aqui, poderá ver todas as fotos que tiramos no evento, inclusive várias que vocês não viram no nosso “Estragão“, como as panorâmicas (uma paixão incontida que eu tenho). Espero que gostem.

Ah, essa imagem aí de cima sou eu (Ricardo) e o Juan eternizados como figurinhas no álbum da Rio Retrogames, conforme vocês já devem ter visto numa postagem que fizemos. Novamente, obrigado ao Saulo e ao Marcos Felipe pelo evento, e por terem nos proporcionado novos avatares para as nossas redes sociais!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

Um comentário em “Rio Retrogames… E a gente.

  1. Deu uma certa nostalgia agora. Não só pelo retro (aquele Hotbit preto novinho como o que ganhei em 88), mas do tempo que morei no Rio, a maior parte do tempo na Rua Campos Sales 15… Cheguei a nadar no clube municipal. Teria sido bem prático ir a esse evento se ainda ali estivesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *