Episódio 134 – Amiga no pós-Commodore – Parte B

Bem-vindos ao podcast Retrópolis! Apresentado pela Municipalidade de Retrópolis.

Esta é a Parte B do Episódio 134.

Sobre o episódio

A saga do Amiga não se encerrou junto com a falência da Commodore. Este episódio tenta – acreditamos que com algum sucesso – contar o que aconteceu depois de 29 de abril de 1994.

Sobre esta parte

Falamos de Yeahronimo Media Ventures, Commodore International Corporation, Reunite Investments, Commodore USA, Asiarim, C=Holdings, Haage & Partner, Amiga OS 3.9, Hyperion Entertainment, Amiga OS 4, Amiga OS 3.1, Amino Development (de novo!), Amiga Inc (de novo!), KMOS, Eyetech, ACube Systems, notebooks na Argentina, Cloanto, C-A Acquisition Corp, Amiga Corporation, AmigaOS 3.2.

E só. Achamos.

Links desta parte do episódio
Antes de sair…

Os episódios do Retrópolis estão, como todo o conteúdo produzido pela Municipalidade de Retrópolis, em muitos lugares: Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Deezer, YouTube e, usando nosso feed RSS, qualquer programa para escutar podcasts.

Além disso, não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

E o nosso muito obrigado ao Guilherme Mittmann por ter nos autorizado a usar músicas do seu projeto SuperClefBros neste episódio, como fundo para nossas vinhetas e spots.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

Um comentário em “Episódio 134 – Amiga no pós-Commodore – Parte B

  1. Que confusão é esta história da Commodore, hein.
    Parece até briga de herdeiro quando um multimilionário entra no paletó de madeira.

Os comentários estão fechados.