Episódio 119 – What-If… Brasil: Parte B

retrocomputaria_vitrine_570x190

Bem-vindos ao episódio 119 do Retrocomputaria.

Sobre o episódio

A aparição anual de Uatu, este ano, é no Brasil.

Nesta parte do episódio

Continuação do Cenário Dois e Cenários Três e Quatro.

Música de fundo

Músicas sortidas

Ouvindo este episódio offline

Baixe o ZIP, descompacte e ouça com seu tocador de música preferido.

Onde este episódio (e todo o Retrocomputaria) está disponível

Os episódios do podcast estão, como todo o conteúdo do Retrocomputaria, em muitos lugares: Spotify, YouTube, Google Podcasts, Apple Podcasts, Deezer e, usando nosso feed RSS, qualquer programa para escutar podcasts.

Seu comentário é o nosso salário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

3 pensou em “Episódio 119 – What-If… Brasil: Parte B

  1. Bacana o episódio. Fazia tempo que não conseguia parar para ouvir o podcast.
    Senti contudo a falta de uma participação maior da Dynacom, que poderia ter produzido clones sem a marca MSX como o Frael Bruc. Nesta terra paralela, os Magic Computers lançados anos depois seriam baseados em MSX, não em clones de nintendinho.

    1. É, a Dynacom poderia ter tido uma participação maior. Mas eu acho que no cenário 3, ela não conseguiria lançar clones não licenciados, pois o consórcio ira em cima deles. É algo para se pensar no futuro.

  2. Será que o port da TecToy do Duke Nuken 3D para Mega Drive existiu nestas realidades paralelas? Será que este port não existiu para algum micro clássico também?

Os comentários estão fechados.