Quartos retro que tanto amamos – Matthew Troke


Já falamos do quarto do Matthew Troke aqui no Retrocomputaria. Novamente, reitero a fala de meu comparsa Juan Castro: Não tem a magnificência dos quartos do xAD Nightfall ou do Blake Patterson, ou mesmo do Luciano Cadari (aguardemmmm), mas é um quarto bem bacana.

O Matthew Troke está por trás do site URBecks (Commodore Kleptomania), que no momento, está fora do ar. É um quarto um pouco apertado, diga-se de passagem. E nada de janelas, ou seja, ar condicionado o tempo todo. . Se vocês notarem, tem muito Commodore. Pelo visto, a paixão dele é a empresa que foi de Jack Tramiel. Dá pra ver vários Amigas, um PET e um Apple II de intruso (debaixo da mesa).

Temos um arcade no canto da sala (ô inveja), uma parede de estantes para colocar livros, software, joysticks e outros… E na traseira, a parede pintada com um motivo bem Marvel… Que dispensa explicações.

11188393_440787336086527_7686690512770093219_nNo Facebook, o perfil dele está um pouco desatualizado, mas vale uma olhada.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.