Quartos retro que tanto amamos – Blake Patterson

bytecellar_thumbSim, já falamos do Byte Cellar, um dos quartos retro mais célebre de todos, a habitação e o esconderijo de Blake Patterson, com tantas máquinas e motivos da cultura pop e itens que faz qualquer um de nós ficar doido ao ver. Eu ainda desejo fazer um desses para mim, mas esbarro na principal barreira, que é a parte mais sensata da minha vida. Um dia, quem sabe, eu chego lá.

Bem, vamos a algumas informações a respeito:

  • Caso você não tenha percebido ainda, clique na imagem lá em cima para ver a versão ampliada.
  • Aqui temos o álbum de fotos no Flickr.
  • Existem fotos mais antigas (essa acima é de 2012). Caso você prefira fotos mais antigas, de 2005 e 2008.
  • Se você quiser entender como foi o processo, clique aqui para ler – em inglês. Mas dá para explicar algumas coisas… O Byte Cellar fica no porão da casa onde ele reside, com a esposa e a filha, na cidade de Alexandria, Virginia, EUA.

E gostaria de dizer que nós, do Retrocomputaria, não somos invejosos de forma alguma, e que desejamos ao Blake Patterson toda a sorte do mundo. Mas confesso, essa foto me faz ter ideias há alguns anos.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Quartos retro que tanto amamos – Blake Patterson