Episódio 60 – Entrevista com Ricardo Oazem, da Tecnobytes – Parte B

retrocomputaria_vitrine_570x190

Sobre o episódio

Este é o episódio 60 do Retrocomputaria, e nesse episódio, conseguimos fazer o vizinho de baixo do Cthulhu, também conhecido como Ricardo Oazem (sem link, porque ele não usa Facebook) se desentocar. Logo, junto com um dos seus comparsas, Rogério Belarmino, falar sobre a vida, o universo e tudo o mais.

Nesta parte do episódio

Um papo sobre projetos, como dois fudebas se conhecem, revelações bombásticas, projetos a serem lançados… E uma careca brilhando no fundo.

Ficha técnica:

  • Número do episódio: 60
  • Participantes: Ricardo, João e Juan
  • Criatura abissal gentilmente convidada: Ricardo Oazem, o projetista da Tecnobytes.
  • Convidado: Rogério Belarmino. E aproveita que ele tá calmo.
  • Duração aproximada: 52 minutos
  • Músicas de fundo: Músicas de Apple II e MSX. Afinal, são as plataformas nas quais a Tecnobytes brilha!
  • Download em ZIP

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Episódio 60 – Entrevista com Ricardo Oazem, da Tecnobytes – Parte B

  1. Mais um ótimo episodio!

    Sobre o Nextor, já conversei com o Piter Pink e a única coisa que ainda falta é o suporte a ATAPI para se poder utilizar CDROM pelo Nextor. Também tenho que criar vergonha na cara e contribuir com o Konamiman.

    Parabéns pelo pessoal da Tecnobytes pelo ótimo trabalho.

  2. Tenho a IDE+512Kb Mapper da Tecnobytes comprada em Jaú em 2013 e é a revolução no MSX!!! Parabéns para a Tecnobytes!!