Episódio 39 – Papo de boteco sobre coleções – Parte A

retrocomputaria_vitrine_570x190

Sobre o episódio

Conseguimos um bar relativamente calmo para fazer mais um papo de boteco sobre coleções.

Nesta parte do episódio

Papo sobre coleções e mais papo sobre coleções. Ah, e mais papo sobre coleções.

Ficha técnica:

  • Número do episódio: 39
  • Participantes: Ricardo, João, Cesar, Sander, Giovanni e Juan
  • Convidado: Emiliano Fraga
  • Duração aproximada: 65 minutos
  • Músicas de fundo: Bart Roijmans e Shockwave (MSX)
  • Download em ZIP

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “Episódio 39 – Papo de boteco sobre coleções – Parte A

  1. Oi povo,

    Quero parabenizá-los pela qualidade do episódio.

    O som está ótimo!!! O assunto é sensacional!

    Senti falta da sessão de notícias e efemérides!!!!!!!! 🙂

  2. Me toquei agora que o Cesar se esqueceu de comentar a breve passagem de um Atari 1040STFM alemão, o “Tanque Panzer”, pela vida dele.

  3. Gostei bastante do podcast (que descobri apenas hoje através de um comentário feito no “Ubuntero on Air” do site http://www.ubuntero.com.br) e esta música de abertura me lembrou o trabalho do grupo japonês YMCK (http://www.ymck.net/en/) cujos integrantes (http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/76/65/2806fa1ebab2e0a535d4d9558c708f89.jpg) não apenas tocam músicas com som semelhante ao, dos videogames antigos, como também gostam de se representar como se fossem personagens da época (http://www.oknation.net/blog/home/blog_data/288/16288/images/ymck_8-bit.jpg)

  4. Muito bom episódio! Eu também fiz o curso na Data Center, queria conhecer o que era esse tal de PC que dizem que é melhor que meu MSX. Depois que vi aquele aqueles textos em duas cores nos monitores Cobra eu pensei: nooossa, que porcaria! =)