Episódio 19 – Parte B – Periféricos novos para micros clássicos

retro019b

Este é o Retrocomputaria 19, e atendendo a uma sugestão do ouvinte Daniel Campos (sim, atendemos sugestões bacanas de ouvintes!) falamos de periféricos novos para micros clássicos.

Este episódio é dedicado a notícias, conversa sobre MSX Jaú 2011, anúncios do Retrocomputaria, comentários e emails. Só faltaram as erratas do Quinto Elemento, que ficaram para outra parte.

E lembrem-se: em janeiro, Retrocomputaria Plus!

Ficha técnica:

  • Participantes: Ricardo, João, Cesar, Sander e o Anônimo.
  • Duração aproximada: 61 minutos.
  • Músicas de fundo: Músicas variadas de jogos do Commodore 64 (SID).

URLs do podcast:

Siga-nos no Twitter: @retrocomputaria. Envie-nos um email também, caso você prefira. Ou então comente aí embaixo. Nós iremos ler, acreditem!

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

3 pensou em “Episódio 19 – Parte B – Periféricos novos para micros clássicos

  1. Ótimo episódio como sempre!Algumas sugestões para os próximos (vou citar de MSX que é a minha praia rs):- Moonsound (Shockwave)- GFX9000 (Powergraph)- Interface MMC/SD (Sinfox)- MegaFlashRom- DenyoNet (em contrapartida da já mencionada Obsonet)Vejam também se conseguem tirar o “ser abissal” lá de Belford Roxo para falar da VSU.Abs,Daniel

  2. Feliz natal e um grande ano novo para todos os mestres que fazem o grande Retrocmputaria! Tudo de bom e que muitos outros episodios venham logo – principalmente o da MicroSistemas 🙂 Abracoes! Melo Jr

Os comentários estão fechados.