Esta é a segunda parte dos Easter Eggs 2010 do Retrocomputaria. Neste episódio, mais erros de gravação e outras diversões do gênero. Esperamos seus comentários sobre o episódio, e esperamos que gostem!
Ficha técnica:
- Participantes: Ricardo, João, Cesar, Sander e o Anônimo.
- Duração aproximada: 51 m
Siga-nos no Twitter: @retrocomputaria. Envie-nos um email também, caso você prefira. Ou então comente aí embaixo. Nós iremos ler, acreditem!
Além da diversão proporcionada, esse episódio especial foi importante para dar uma idéia do trabalho que dá fazer um podcast.Quando a gente escuta pensa que é só ligar a gravação e bater papo, mas esse episódio mostra que tem muito mais do que isso.Solidarizo-me com todas as críticas e xingamentos àqueles que se restringem aos produtos da Microsoft por falta de interesse em pesquisar e conhecer coisas novas, o que para mim é uma declaração explícita de mediocridade. Não sou (completamente) contra a Microsoft, mas concordo que forçar o uso de um produto Microsoft apenas por preguiça (ou medo) de conhecer e estudar uma alternativa válida é uma atitude lamentável.Parabéns por esse primeiro ano de podcast e obrigado pelos momentos de diversão, pelas informações interessantes e pelas lembranças proporcionadas por esse excelente trabalho que vocês estão fazendo. Se vocês forem em São Paulo para a Campus Party que tal divulgar um horário para encontrar com os ouvintes paulistanos?
Salve Ruy!Obrigado pelas tão simpáticas palavras! Dá um trabalhão daqueles e cá estou eu preparando os posts do Retrohitz, fora a edição do episódio 11, q tem q sair em fevereiro… Mas é muito legal fazer o Retrocomputaria.Seguinte, eu (Ricardo) irei à Campus Party. Estarei em SP entre os dias 18 e 23/1, e entre outras coisas, tenho a gloriosa missão de tentar trocar 3 palavras c/ Steve Wozniak. Mas será uma alegria e um prazer encontrar c/ os ouvintes paulistanos. Estarei na CPartyBR junto aos podcasters entre os dias 19 e 22/1. É certo q estarei lá no dia 21 e 22 de tarde (c/ o Woz por lá). Nos outros talvez. O povo de MSX está marcando p/ se encontrar tb, só n sei ainda aonde será.Qto à sua crítica construtiva sobre a Micro$oft, concordo plenamente. Eu sou contra a M$ simplesmente pq acho q o q de lá dentro realmente presta p/ meu uso parou nos MSX… Mas tomar uma posição completamente antagônica é tolice. Uso de software livre, p/ mim, é uma opção + convidativa (n só p/ mim, mas p/ o Cesar e p/ o Sander – se bem q ele usa Mac OS X, 1/2 livre…). Sempre fui adepto do conceito de “Open Source”, ao invés de pura e simplesmente “Free Software”. Q bom q vc gostou dos episódios especiais! Eu tb ri à beça c/ eles. []ão, Ricardo.
Episodio fantástico! Me diverti muito.O “cliente/servidor” via RDP e ainda é monousuário é impagavel.