Dose dupla nesse sábado: Conversa na Praça e gravação ao vivo!

Conversa na Praça de Retrópolis
Conversa na Praça de Retrópolis

Como vocês todos sabem, a RetroRio foi adiada para 6 de agosto, pelos motivos que vocês já sabem. Mas não vamos deixar a data passar em branco. Logo, no dia 18 de junho de 2022, também conhecido como próximo sábado, teremos duas atividades para compensar essa falta: Conversa na Praça de Retrópolis e a gravação do episódio 132!


Nossa Conversa na Praça de Retrópolis (aka Retrocomputaria) ocorrerá no sábado, dia 18 de junho, a partir das 9 horas da manhã (horário de Brasília). Vamos abrir os microfones e as câmeras, e vamos bater papo. Nossa meta é ficar online até o meio-dia, porque de tarde teremos outro evento (que eu já falo aí embaixo). Então, teremos a oportunidade de trocarmos uma ideia, algo que, como disse o Juan Castro, foi divertidíssima. Fez bem pra alma.

O link é o de sempre: http://meet.jit.si/ConversaNaPraca.

E de tarde, a partir das 14 horas, teremos a gravação do episódio 132, com a presença de um vilão especialmente convidado (punk). Dessa vez não falaremos o assunto, mas vamos fazer uma loucura e divulgar aqui o link da pauta do episódio, para que vocês possam dar uma lida e interagirem conosco. O link será divulgado aqui no site um pouco antes da gravação do episódio. Claro, a versão editada, limpa, cheirosa, com plumas, paetês e as piadinhas sonoras desse aqui que vos escreve… Sairá em julho (assim esperamos).

Então pessoal, coloquem na agenda: Sábado, dia 18, teremos dose dupla em Retrópolis! Nos vemos lá!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.