E o próximo episódio também será AO VIVO!


Pessoal, primeiro sendo direto: No próximo dia 19 de março, teremos um programa duplo. De manhã, vamos ter mais uma conversa na praça de Retrópolis, o que estamos devendo a vocês e a nós mesmos faz um tempo. E de tarde, teremos a gravação do episódio 129, com a participação de todos vocês.

Ficou curioso? Clica aí embaixo e lê o resto…

Então, a partir das 9 horas, no Jitsi, teremos a primeira atividade do dia, que é o retorno às Conversas na Praça de Retrópolis, aquilo que o Juan convencionou chamar de Retrocomputaria. Nos moldes das anteriores: Link divulgado aqui no site, vocês entram e vamos bater papo, conversar sobre tudo relacionado à retrocomputação. Será bem divertido.

Mas o inovador vem à tarde: A partir das 14 horas, no dia 19 de março, teremos a gravação ao vivo do episódio 129 — e desta vez com a participação de todos vocês, em voz e vídeo! Sim, o nosso mui estimado público fará parte desse episódio! Em breve, numa sala de conversa no Jitsi (ou em outra ferramenta disponível), vocês poderão interagir na gravação, falando e fazendo perguntas.

Fazendo perguntas? Isso mesmo, porque este episódio será uma entrevista! E será com três vilões especialmente convidados. São eles:


Da direita para a esquerda: Rafael Rigues, jornalista e MSXzeiro, de Curitiba (Mana Potion); Rogério Belarmino, profissional de TI, MSXzeiro, do Rio de Janeiro (Tecnobytes); e Victor Trucco, profissional de TI e um dos pais do Spectrum Next.

O assunto… Bem, já adiantamos para vocês: Produção de hardware para micros clássicos. Tudo o que envolve a produção e comercialização de hardware novo para esses micros clássicos que tanto amamos: Projeto, compra de componentes, fabricação de placas, comercialização, Receita Federal, Correios, clientes chatos… Tudo isso e mais um pouco.

Separem suas perguntas, as suas dúvidas, anotem tudo aquilo que vocês sempre quiseram perguntar aos nossos vilões, e nos vemos no próximo sábado! Vamos fazer, juntos, um mega-episódio!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

2 pensou em “E o próximo episódio também será AO VIVO!

  1. Eita, ja colocando na agenda 🙂 Vai ser incrível… o/ Sucesso e cheiro no coração..

Os comentários estão fechados.