O episódio 125 do nosso podcast é amanhã! (AHN? QUE? COMO?)

E é AO VIVO, gente! a partir das 18h horário de Brasília, pelo nosso canal do YouTube! Aguardem o link!

Assim como aconteceu com a aula de Fujitsu que o João ministrou na RetroRio (e que será o 126), o episódio 125 também será a partir de uma conversa online, e posteriormente editado, polido e publicado em novembro. (Um mês cheio de significados, mas eu divago.) Postaremos o link aqui mesmo nesta publicação. Fiquem ligados! Teremos Vilões Especialmente Convidados. Sim, no plural!

(Isso significa que neste momento estamos publicando o último Retrocomputaria produzido em estúdio. ?)

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

4 pensou em “O episódio 125 do nosso podcast é amanhã! (AHN? QUE? COMO?)

  1. Algum motivo para fechar os comentários na parte B deste episódio ou é apenas configuração mesmo? Heheheh Queria comentar a marcação BINGO na página 3 do artigo. Hehehehehe… E se alguém estiver curioso, assista o px episódio. 😀

    1. Hein? Como? Onde? Quando?

      Na verdade é que a gente sempre fecha os comentários, pra evitar poluição desnecessária (acredite, ocorre). Mas tá logo liberado. Só algum de nós estar por aqui que a gente já solta tudo. =O

  2. Para combinar mais com as piadas que (frequentemente) apareceram nos episódios do podcast, poderíamos lembrar que há uma “versão” zueira de “Video Killed the Radio Star” feita nos anos 80 (por um grupo da Galícia chamado “Aereolíneas Federales”) chamada “Mi Video No Tiene Mando A Distancia”

Os comentários estão fechados.