E a campanha dos baralhos ganhou um vídeo!

Pessoal, agora temos um vídeo mostrando o unboxing do nosso baralho de videogames clássicos. Agora é possível ver claramente as cartas, a caixa e todo o material. Olha ele aí embaixo:

Também já recebemos o apoio do site E Aí, tem Jogo? (estamos na lateral direita do site), especializado em jogos de tabuleiro. Desde já, nosso muito obrigado. Queremos que essa campanha cresça e muito, mas para isso precisamos da sua ajuda.

Se você puder divulgar nas nossas redes sociais, agradecemos muito! Já deixamos um breve texto pronto para que você copie e cole:

Esta campanha de financiamento coletivo é para produzir um baralho de videogames clássicos. Sim, os videogames que foram vendidos no Brasil entre 1980 e 2005, estão lá. Do Telejogo ao Gamecube, do Mega-Drive ao Atari, do Phantom System ao Dreamcast, todos estão presentes. Feito em papel especial para baralho, 52 cartas, 4 naipes, caixa personalizada e entrega até o final do ano de 2021!

O site da campanha é http://catarse.me/baralhovideogames, e vai até 31 de outubro. Participe!

Se você quiser divulgar o vídeo também, este aqui é o link: https://www.youtube.com/watch?v=poj7v4HhYGU

Agradecemos muito o seu apoio. Nos ajude a divulgar mais e mais. E em breve, mais novidades!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.