E assim foi a 1ª Conversa na Praça de Retrópolis

Divertidíssima. Fez bem pra alma. Todos os que conseguiram enfrentar os piripaques das respectivas Internets e se conectar foram presenças agradabilíssimas. De novo, muito, muito obrigado a todos vocês. Isto se repetirá. Muitas e muitas vezes.

E agora, um monte de fotos de marmanjo* véio clássico discutindo nerdice. Vou até ocultar as fotos do site principal pra não ofender a vista de vocês. Se mesmo assim você quer ver nossas caras feias, clique aí mais embaixo no “Continue lendo”. Periga este post ter uma quantidade negativa de visualizações.

* Pensamento colateral inevitável. Por que só marmanjos? Por que esta cultura de bosta impõe a metade das crianças que os melhores brinquedos não são para elas? E estendendo-se até à idade adulta quando os brinquedos viram profissões.



















Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

Um comentário em “E assim foi a 1ª Conversa na Praça de Retrópolis

Os comentários estão fechados.