BARALHOS! NÓS TEMOS BARALHOS!

Bem, quem faz isso sempre é o Juan, mas dessa vez fui eu mesmo.

Pessoal, encomendamos já alguns baralhos para a nossa campanha, do baralho de videogames clássicos (aliás, você já colaborou?) e ontem chegaram os primeiros exemplares. Seguem as fotos (clique nelas para ampliar):Esta é a caixa com essa primeira leva. A gráfica estourou o prazo (como sempre), mas caprichou na qualidade do produto.
Olha aí, como está a caixa! Lindos, não? E vocês estão vendo a caixa desse segundo baralho de cartas que produzimos. Esse é todo em azul, para contrastar com o verde do primeiro baralho. Talvez num futuro a gente faça um vermelho, aí teríamos baralhos R, G e B. Quem sabe?

Aliás, se você quiser adquirir o primeiro baralho, pode pedir a recompensa de dois baralhos e avisar que desejas o primeiro e o segundo, que mandaremos ambos!
Alguns participantes da primeira campanha pontuaram que havia diferenças no corte do primeiro baralho, que havia uma diferença de até um milímetro entre algumas cartas. Eu passei o comentário à gráfica, que pelo visto, corrigiu o erro, e todos os baralhos que eu inspecionei, o corte está bem mais alinhado do que o primeiro.

E vamos combinar, está bonito, né? Então, se você não comprou o baralho até agora, esta é uma ótima oportunidade de comprar! Já temos alguns em mãos para a entrega, e quem já comprou, será contemplada na primeira leva de envios. Quando encerrarmos a campanha, encomendaremos mais baralhos à gráfica, e o envio demorará, já que teremos que esperar a produção e a entrega (que levou de 3 a 4 semanas). Então, se você não comprou, CORRÃO! Encomende logo e garanta o seu!

Divulgue também com seus amigos, achegados, parentes, inimigos e conhecidos. Ajude-nos a produzir mais desse lindo baralho, de videogames clássicos. Lembre-se que todos os recursos arrecadados vão para manter o nosso megaconglomerado de mídia e nossos iates, uísques e gastos nababescos no cartão de crédito e nosso site e podcast rodando e funcionando.

Em breve eu vou fazer um vídeo para mostrar o baralho. Enquanto isso, peço que vocês divulguem, em http://catarse.me/baralhovideogames. Ajude-nos a produzir mais desse baralho de videogames clássicos e guarde uma lembrança do Retrocomputaria com vocês. Aproveite enquanto tem, o Retrocomputaria vai acabar!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.