RetroRio 2021: É amanhã!

Pessoal, amanhã será a RetroRio 2021, toda online. Se você é nosso visitante habitual, já sabe como será tudo. Mas se você apareceu aqui de passagem (seja bem-vindo), clica aí embaixo para saber mais a respeito.

Vamos ter bate-papo com a equipe do Retrocomputaria pela manhã, a partir das 10 horas, no Jitsi. A URL é essa aqui: https://meet.jit.si/RetroRio2021BatePapo. Eu já garanto que vocês terão um unboxing exclusivo para presenciar, e também teremos algumas novidades no site.

Às 14 horas, teremos 3 palestras no nosso canal do YouTube.

  • O João Cláudio Fidélis falará sobre a Fujitsu Computers, a empresa de computação mais antiga do Japão.
  • A equipe falará sobre os novos projetos para a dominação mundial, que passam por várias novas iniciativas do Retrocomputaria.
  • O Giovanni Nunes falará sobre os modos de vídeo dos micros clássicos. Funcionamento, conversão, cores… Tudo o que você queria saber a respeito e não tinha a quem perguntar.

Vemos todos vocês lá!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

4 pensou em “RetroRio 2021: É amanhã!

  1. Agradabilíssima manhã de sábado. Sei que é difícil a disponibilidade de tantos. Mas pensem em mais bate-papos como esse on-line. Principalmente para as pessoas que são de fora. Eu estou em São Paulo, mas sei que vocês tem fãns em todo planeta.. o/
    Sucesso!!!

    1. Obrigado, Alan! Estamos pensando em fazer isso mesmo, de vez em quando fazermos bate-papos com os ouvintes. Foi muito bom mesmo. Obrigado pela sua audição e por sua leitura aqui!

    1. Nós também gostamos muito! Que bom que você gostou. Vamos fazer mais.

Os comentários estão fechados.