Você disse Mystery City versão fisica?

Ontem eu falei com vocês do Mystery City, o adventure feito pelo Rogério Biondi, e que ficou SENSACIONAL, e mencionei que ele produziu uma versão física do jogo… Lembram? Então… O Rogério Biondi produziu uma versão física do Mystery City, produziu poucos exemplares e com a inestimável ajuda do Eliazer Kosciuk, consegui adquirir uma versão física.

Então, quer ver? Contemple!

Esta é a embalagem do jogo. É uma caixa com 10,6 cm x 7,6 cm x 2,0 cm (C x L x A), um pouco maior do que o nosso baralho (falando nisso, já comprou?) e contém… O que está embaixo.

O Rogério mandou todos os itens dentro de uma maletinha! Olha só que beleza. A maletinha abre…

E este é o conteúdo da maletinha: Um poster (que, nas costas, tem o mapa da cidade); um livro de casos (que é o manual); 16 cards (com as fichas de cada personagem do jogo); uma miniatura de uma pistola; duas miniaturas de dados de seis lados; e um cartão micro-SD (com adaptador) contendo os jogos (para ZX-Spectrum Next e MSX 2), versões para Commodore 64 e ZX-Spectrum “normal” e várias documentações, inclusive com o final do jogo – mas não olhe, deixa de ser cheater.

Ficou sensacional! Fica a dica para o Rogério, que é lançar uma nova leva da versão física, e se for o caso, fazer uma captação em um site de financiamento coletivo, como Catarse ou Kickante. Eu tenho certeza de que vai vender bem. E é claro que eu não tirei só 3 fotos, tirei mais. Se você quiser ver, pode ir nesse álbum que montamos no Google Photos.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.