Repórter Retro 067

O Seu Repórter Retro

Bem-vindos à edição 067 do Repórter Retro.

Links do podcast

Música de fundo

Acho que envolve sons saindo do PC Speaker. Mas não tenho certeza.

Ouvindo este episódio offline

Baixe o ZIP, descompacte e ouça com seu tocador de música preferido.

Onde este episódio (e todo o Retrocomputaria) está disponível

Os episódios do Repórter Retro estão, como todo o conteúdo do Retrocomputaria, em muitos lugares: Spotify, YouTube, Google Podcasts, Apple Podcasts, Deezer e, usando nosso feed RSS, qualquer programa para escutar podcasts.

Seu comentário é o nosso salário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

5 pensou em “Repórter Retro 067

  1. Olá pessoal. Que saudades. Adorei o episódio de hoje, principalmente pela possibilidade de adquirir o Livro e o Baralho. Gostaria bastante de adquirir. Se puderem me instruir em como proceder, agradeço. Perdi a promoção 🙁 Eu já ouvi todos os episódios anteriores, alguns mais de uma vez 😀 Parabéns e muito sucesso.

    1. Oi Alan, você pode comprar no Shopee, OLX ou Mercado Livre. A vantagem do Shopee é que você pode usar um cupom e não pagar o frete grátis. Se você olhar lá no link loja: https://www.retrocomputaria.com.br/loja/.

      Fico no aguardo da sua compra! Abraço!

      1. Obrigado meu rei… Sucesso para vocês … Virei fã de carteirinha. Ja maratonei todos os episódios. Mas creio que farei de novo o/

  2. Fala, pessoal. Ótimo cast. Se não me falha a memória, quem adaptou o Amiga 1200 em um case de Amiga 600 foi o Marcelo “Mugo” Pires. E eu acho que ele ainda pintou de preto, trocou as teclas pelas do CDTV (que também são pretas) e adicionou um drive de CD/DVD de notebook interno, mas isso pode ter sido em um A1200 “Full” e eu tô ficando maluco. Abraços e continuem o ótimo trabalho.

Os comentários estão fechados.