YOU ARE ON THE WAY TO FICAR VÉIO

Saiu ontem no site Kotaku:

O início da década de 2000 era uma época estranha. O filho pereba do Bush arrumou um jeito de virar presidente, bandas ruins como Crazy Town e Staind chegaram ao Top 100 da Billboard, e a gente se virava com uma média de um meme por ano. Em 2001 esse meme era “All Your Base”, um vídeo no site Newsgrounds que ironicamente celebrava a tradução tosca para o inglês do jogo Zero Wing da Toaplan (Mega Drive, 1992). Hoje, esse vídeo completa 20 anos.

Eu traduziria a matéria toda, mas estou aqui curtindo minha depressão pelo fato de anos começados em 2 agora serem coisa “antiga” e “retro”. Quem sabe inglês que clique o link da matéria pra ler o resto, e quem não sabe que se matricule num curso de inglês. Posso até recomendar um. Agora me deem licença que vou escutar uma música no gramofone e fazer as contas de quanto tempo me resta de vida na minha régua de cálculo. Harrrumpf.

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

4 pensou em “YOU ARE ON THE WAY TO FICAR VÉIO

  1. Véio é quem se acha véio, ou que acha os outros véios. E nunca ouvi falarem de “Crazy Town” e “Staind”. De Black Sabath e Kiss, sim.

  2. Não vi nenhum dos tais memes e provavelmente o Bush e os filhos são todos perebas…

    Fato evidente, que daqui em diante não teremos mais tantos humanos ultrapassando 120 anos.

Os comentários estão fechados.