Promoção de Ano Novo: Seja Otacílio por um dia!

Ok, sequência resumida dos acontecimentos:

  1. O Ricardo enviou o livro O MSX-DOS Revelado para todos os que compraram, entre os quais um distinto cavalheiro de nome Otacílio.
  2. O pacote do Otacílio saiu com o endereço e CEP errados, logo a chance de dar errado era grande.
  3. O Ricardo contatou todos os possíveis destinatários daquela encomenda com destino errado, para fazerem a recusa e a devolução, e pediu para que fosse avisado.
  4. O tempo passou. Nenhuma resposta.
  5. O Ricardo teve que escrever a mesma dedicatória em outro exemplar e enviar um novo livro para o Otacílio.
  6. Otacílio finalmente recebe o livro. Otacílio está feliz.
  7. Passa mais algum tempo.
  8. O primeiro livro, aquele enviado com endereço e CEP errados, é devolvido ao remetente, chegando na casa do Ricardo. Ele não pode ser revendido normalmente como o resto do estoque porque tem dedicatória, claro, para o Otacílio.

Daí resolvemos lançar a promoção: Seja Otacílio Por Um Dia!

Quem pingar um café (R$ 4,00) na conta do Retrocomputaria e enviar o comprovante, estará participando da rifa do livro O MSX-DOS Revelado, com marcadores de páginas, frete e dedicatória ao Otacílio inclusos. O participante ganhará uma dezena de 00 a 99 e o resultado será a dezena do primeiro prêmio do sorteio da Loteria Federal. Data? Ainda não definimos. Mas queremos rifar o livro do Otacílio logo! E quanto mais cafés você nos enviar, mais dezenas você receberá!

O ganhador, se quiser, pode colar uma etiqueta por cima do nome na dedicatória, mas se preferir nos narrar em prosa e verso como é a inefável sensação de ser Otacílio, somos todos ouvidos.

P.S.: O Otacílio nos autorizou a fazermos essa rifa. Você acha que a gente iria se queimar com um dos nossos apoiadores? Não mesmo.

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.