Repórter Retro 065

O Seu Repórter Retro

Bem-vindos à edição 065 do Repórter Retro.

Links do podcast

Música de fundo

Músicas sortidas

Ouvindo este episódio offline

Baixe o ZIP, descompacte e ouça com seu tocador de música preferido.

Onde este episódio (e todo o Retrocomputaria) está disponível

Os episódios do Repórter Retro estão, como todo o conteúdo do Retrocomputaria, em muitos lugares: Spotify, YouTube, Google Podcasts, Apple Podcasts, Deezer e, usando nosso feed RSS, qualquer programa para escutar podcasts.

Seu comentário é o nosso salário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

3 pensou em “Repórter Retro 065

  1. Olá pessoal. Conheci vocês através desse video no tecmundo. Desde então venho maratonando todos os episódios. Adorando todo material. Fico sorrindo sozinho das piadas infames de engenheiro (nao que eu seja um. Sou programador . Mas fiz eletrônica no Ensino Médio na FATEC (na época ETFPB) na Paraíba. Parabéns pelo conteúdo. Pena eu ter perdido a campanha do livro O.O. Muito sucesso.

  2. Errata: Onde eu falo 6309, ouça-se 6803, que é a CPU do MC-10. O 6309 na verdade É compatível com o 6809.

  3. Foi deslize meu também sobre a compatibilidade do 6803, mas o fato é que este último está mais pra microcontrolador do que para microprocessador, por ter alguma RAM integrada e portas de IO (o que seria perfeito, convenhamos, para implementar uma maquina com chaveamento de bancos de memória )

Os comentários estão fechados.