Campanha do baralho na reta final!

A campanha do baralho está quase no fim. No momento em que escrevo essas linhas, estamos com 126% da campanha e 79 baralhos vendidos. Nosso muito obrigado.

Contactamos a gráfica, e eles devem remeter um orçamento para a impressão em alguns dias. A mesma gráfica tem um ponto de entrega de material próximo à minha residência. Isto significa que o custo de envio será zero, e principalmente… O tempo será menor. Não dependeremos dos Correios para receber os baralhos.

Montamos uma pesquisa para quem comprou os baralhos, para responder. Se você ainda não comprou ou comprou e ainda não respondeu, a hora é essa: https://forms.gle/zCkY3MdGNpmQba7o9 .

Quando a campanha for finalizada e conforme as postagens ocorram, todos os nomes dos apoiadores cujos livros estarão sendo postados, estarão aqui nessa página. Desse jeito fica mais fácil para centralizar a informação, e todo mundo terá acesso ao seu rastreamento. A URL curta é http://bit.ly/campanhabaralhoretro.

Estamos providenciando nessa semana os envelopes, etiquetas, papel, caixas, enfim, tudo que será necessário para a operação de guerra que teremos, que será o empacotamento e a postagem de todos os itens. Mas esperamos que dê tudo certo.

Se você puder divulgar a nossa campanha, segue a URL: http://bit.ly/baralhoretro. Estamos todos aqui ansiosos pra ver como ela fechará.

E vamos que vamos. Até o fim da campanha, nos vemos lá!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

3 pensou em “Campanha do baralho na reta final!

    1. Oi Vitor! A princípio, a camisa que está na campanha do baralho é a camisa preta, do Retrocomputaria. Mas se você quiser a camisa azul do boot, não tem problema: Compre, responda a pesquisa https://forms.gle/zCkY3MdGNpmQba7o9
      ) e informe que você quer a camisa azul do boot junto com o tamanho dela.

      Se você adquirir o livro, aí lá as camisas são a azul do boot, a preta ou a preta com um retângulo vermelho. Quem comprar ambos os itens, leva tudo num frete só e mais um brinde junto.

      Abraço!

      1. Opa, valeu Ricardo. Na verdade, eu já tinha preenchido o formulário. Só que não tem campo pra eu avisar que quero a camisa azul do boot. Ou estou dando alguma cabeçada e não vi direito? (e o baralho e a camisa são presentes, espero que o presenteado não leia o retrocomputaria, heheheh)
        Valeu!

Os comentários estão fechados.