Jogos 80 e Espectro agora na loja virtual da Clube MSX

Nós falamos sempre que possível da revista Clube MSX, do nosso chapa Mario Cavalcanti. E já falamos da revista Jogos 80, do nosso amigo de longa data Marcus Garrett, e da revista luso-brasileira Espectro, sobre o ZX-Spectrum Next.

Agora, você sabia que elas podem ser adquiridas pela loja da Clube MSX? Não? Então segue a capivara.

Agora, a logística de venda e de envio das revistas Jogos 80 e Espectro está com a “ele”quipe da Clube MSX. Com isso, já estão disponíveis na loja virtual da Clube MSX, em pré-venda, a Espectro #4 e a Jogos 80 nº 23, as mais novas edições de ambas as publicações.

Editada por Marcus Garrett e Eduardo Luccas, a Jogos 80 é uma revista semestral voltada para os entusiastas de videogames e microcomputadores clássicos. Sua nova edição, de nº 23, trará como brinde um novo lote de cards colecionáveis da coleção Videogames do Brasil. A previsão do início dos envios é no dia 6 de julho. Preço de capa: R$ 29,90.

Já a Espectro é uma publicação luso-brasileira dedicada ao ZX Spectrum. Lançada em 2017, a revista fez uma pausa no início de 2019 para reformulação e retorna agora com seu quarto número e nova periodicidade quadrimestral. A Espectro #4 já está disponível no site da Clube MSX, por R$ 24,90.

Aproveite a chance e o frete. Compre as 3 revistas e pague um frete só. 😉

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.