Revista Clube MSX #9 em pré-venda!

Pessoal, o nosso chapa Mario Cavalcanti, editor da Clube MSX, nos avisa do início da pré-venda da nona edição, que começou ontem (dia 10 de junho) e segue até a próxima quarta, 17 de junho. Ou seja, se você comprar agora, a revista custará R$ 21,90 mais despesas de envio. Após o dia 17, a revista seguirá com o preço normal de R$ 24,90 mais frete. A previsão é de que os envios da nova revista aos compradores comecem no dia 25 de junho.

Então, ficou curioso? Clica aí embaixo para saber mais.

Entre os atrativos da Clube MSX #9 estão:

  • Uma entrevista com mestre Renato Degiovani, autor de Amazônia, Graphos III e outros;
  • A resenha do jogo Uchūsen Gamma;
  • Uma matéria sobre jogos de xadrez no MSX (em Jaú 2017, foi feita uma partida de xadrez entre um MSX e um Atari 800XL. O Atari limpou o chão com o MSX, inclusive na revanche. Espero que tenha alguém que jogue melhor);
  • A última parte do guia do MSX-DOS, falando agora do MSX-DOS Tools (Aê! Até que enfim!);
  • Uma resenha sobre o utilitário MSX Diagnostics, muito útil para testar o seu MSX;
  • Mini resenha dos jogos Numberman, Subcommander e outros;
  • Uma matéria ensinando a construir fractais no BASIC para MSX1 e MSX2 (coisa que eu, matemático que sou, adooooooro), e mais.

A revista trará como brindes um mapa do jogo Mag the Magician (analisado na Clube MSX #8) e um adesivo couché preto com o logo do MSX estilizado na cor branca.

Interessados de outros países poderão fazer a compra via PayPal (para mais informações, basta visitar o site e clicar na opção International Shipping).


E aí, gostou? Só pra dizer que esse missivista aqui está com a sétima e última parte da série sobre MSX-DOS, Nextor e outros badulaques. Recomendamos fortemente a compra e a leitura!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.