[UPDATE] Gatos fora-da-lei na Era do Ragtime

Novo jogo de plataforma para ZX Spectrum, roda até no seu TK de 48K e, se tiver chip de som, ainda toca as músicas de pianola de Scott Joplin em versão chiptune! Incluindo aquela do filme Um Golpe de Mestre.

Saiu fresquinho do forno hoje, então nem tem vídeo de gameplay ainda. (UPDATE: claro que alguns dias se passaram e agora já tem vários, incluindo walkthrough completo) Mas você já pode ir vendo algumas telas abaixo e baixar da página da ZOSYA (vulgo Natasha Zotova, de São Petesburgo — na Rússia Soviética, gato assalta VOCÊ!) pra rodar no seu emulador de preferência, ou então transformar em som e tocar no micro lerrrrítimo.

Via Giovanni Nunes.

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “[UPDATE] Gatos fora-da-lei na Era do Ragtime

  1. Muito me alegro com esses novos jogos que ontinuam a serem feitos para os nossos queridos micros TK-90X e o Speccy original. Todos muito caprichados e feitos por entusiastas !

    Long Live Zx-Spectrum !!