Point retrogamer do dia: Chrono Games 2004

Pois fiquei sabendo que esta loja, no bairro da Tijuca, estaria fazendo sua re-reinauguração (mudaram de galeria, mas permanecem no mesmo bairro) neste último sábado, dia 6. Fui lá. Ótimo lugar para se passar a tarde jogando videogame, batendo papo, e tomando uns bebes. (Tem cerveja!)

Na mão do mui hospitaleiro e simpático proprietário e anfitrião, o Felipe, vocês veem a Clube MSX. Isso porque a Chrono Games 2004 é um (e, até o momento em que escrevo, o único) ponto de venda físico da revista no Rio de Janeiro. E não é a única revista retrogamer à venda lá, como vocês podem ver nas fotos. É só clicar e rolar:











Para encerrar, uma panorâmica do lugar e eu jogando Donkey Kong, com performance muito inferior à esperada. O endereço da Chrono Games 2004 é Rua Conde de Bonfim, 229, Sala 14 – subsolo, Tijuca, RJ e a loja abre de segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. (Exceto segundas, que abre às 13h, e sábados, que fecha às 14:00.)

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.