O penúltimo negócio inacabado da RetroRio

Pelo menos uma vez os Deuses do Aleatório foram justos. Quando nós passamos a sacolinha para recolher doações para o Sopão Servir Vegano na Retro Rio, este casal de amigos meus, Andréa Kluft e Vórnei Coutinho, resolveu chutar o balde e doar 30 (!!!) kits de higiene pessoal cada um. Sim, sessenta no total. E, sem qualquer favorecimento (podem até fuçar o nosso Telegram que não vão achar nada, e o programa BASIC está aberto a auditoria), o Vórnei ganhou o terceiro dos quatro sorteios que fizemos (foram dois no sábado). Só que, ao contrário dos outros três vencedores, eles não estavam lá para receber o prêmio, então fui entregar a domicílio.

O prêmio era uma camiseta feminina, então…

Não precisa ficar com inveja da Andréa e dos outros vencedores, essa camiseta e várias outras, além de outras quinquilharias retro-tematizadas em geral, você pode gombrar em nôzo lojínia.

Peraí, eu disse aí em cima “penúltimo” negócio inacabado, mas então qual é o último?

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.