RetroRio 2019: E lá vamos nós!

Este é o nosso último post sobre a RetroRio 2019. Agradecemos antecipadamente a você, nosso ouvinte e/ou leitor, que tornará esse evento ainda melhor, maior e mais bacana do que foram os eventos anteriores.

Se você ainda não preencheu o formulário, clique aqui para preencher, e dizer qual equipamento você levará para o encontro. Se você não preencher mas quiser expor um micro, corre o sério risco de não termos mesas disponíveis. Logo, colocar seu nome e equipamento no formulário é fundamental.

Se você vem de fora do Rio e ainda está enrolado com hospedagem, clique aqui e veja nossa página especial sobre a RetroRio. Lá damos dicas de hospedagem, particularmente onde ficar num hotel barato e próximo do evento.

Agora, se você é do Rio e vai, clique nesse link aqui para saber sobre como chegar no Centro de Artes Calouste Gulbenkian. E se você quiser ver fotos dos encontros passados (onde não tínhamos tantos cabelos brancos), clique aqui para ver que a RetroRio ocorre desde 2012, e temos muitas fotos mostrando como foi o evento.

Ah, você prefere vídeos? Então clique aqui para ver uma playlist de vídeos das RetroRio anteriores, a partir do nosso canal do YouTube (aliás, você já assinou?). E tem outra playlist aqui.

Se você não puder vir, pode também acompanhar a gente no nosso Instagram, ou como diz o filho de um amigo, o “Estragão“. Fotos, vídeos e o que está rolando… Estarão por lá.

Não se esqueça: A RetroRio 2019 ocorrerá nos dias 20 a 22 de junho, no Centro de Artes Calouste Gulbenkian: Rua Benedito Hipólito, 125 – Praça Onze. Começa às 10 e vai até as 18 horas. A entrada é gratuita, e todos vocês são convidados.

Fechamos uma parceria o Sopão Vegano, conforme falamos nesse post aqui. Quem levar um quilo de alimento não perecível para colaborar com a iniciativa, irá participar de um sorteio com brindes, no final do encontro!

Então, seja bem-vindo à RetroRio. Esperamos que você vá, participe, interaja e se divirta. E lembre-se: Velho é o seu PC!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.