Clube MSX #5 em pré-venda!

A revista Clube MSX chega à sua quinta edição, e nosso chapa e editor Mario Cavalcanti nos avisa que a pré-venda está aberta. Logo, se você comprar a revista até o dia 13 de junho (próxima quinta-feira), pagará R$ 21,90 + frete. Se você deixar para depois (ou comprar na RetroRio), pagará o preço normal, de R$ 24,90.

E o que terá nessa edição?

Entre os atrativos da Clube MSX #5 estão um especial em homenagem aos cinquenta anos da Konami; a matéria de capa sobre o jogo Multiverse (para MSX 1 e 2); reviews dos jogos Night Knight e Venganza (MSX 1), uma entrevista com Victor Ruiz – cofundador e mente criativa da lendária softhouse espanhola Dinamic Software; uma página dedicada ao Slime Race, novo jogo distribuído pela Clube MSX (MSX 1); uma análise do Hyper Shot, clássico controle da Konami para alguns de seus títulos esportivos e muito mais.

A revista virá também com dois brindes: um button exclusivo da Clube MSX e um pôster dupla face de 36 cm x 27,5 cm dos jogos After the War e Space Manbow. Para garantir seu exemplar, visite www.clubemsx.com.br. Os pagamentos poderão ser feitos via PayPal, PagSeguro e MercadoPago, ou via transferência/depósito bancário (enviar um e-mail para [email protected]). Interessados de outros países poderão fazer a compra via PayPal (para mais informações, basta visitar o site e clicar na opção International Shipping).

Ah, terá também a 3a parte de uma série de artigos (redigida por esse humilde escriba) sobre o MSX-DOS, inclusive falando sobre dicas e macetes, como alias, o COMMAND2.COM novo e mais algumas coisas. E essa série, a princípio, só estará na Clube MSX. Então, se você precisa desenferrujar e relembrar o MSX-DOS, essa é a hora, aproveite e compre a Clube MSX!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.