Clube MSX #4 em pré-venda a partir de amanhã!


A partir de amanhã, dia 20 de março, a revista Clube MSX (do nosso chapa Mario Cavalcanti) estará abrindo a pré-venda da sua quarta edição, e que ficará aberta até o dia 25 de março.

O preço na pré-venda é de R$ 19,90 + frete. A partir de 25 de março, a revista será vendida com o preço normal, de R$ 24,90 + frete. Os pagamentos poderão ser feitos via PayPal, PagSeguro ou MercadoPago. A previsão é de que os envios da nova revista aos compradores comecem já no dia 28 de março.|

Ou seja… CORRÃO! Agora, o que terá nessa edição?

Segue o que recebemos no press-release (coisa chique, hein?) junto com os meus comentários cretinos:

A Clube MSX #4 trará como brindes um pôster dupla face dos jogos Super Laydock e Death Wish 3, além de um adesivo resinado do logotipo do MSX com fundo vermelho (caramba, vou querer comprar uns 3 avulsos!).

Entre os atrativos da quarta edição estão a segunda e última parte do especial sobre a passagem da SEGA pelo mundo do MSX, o review do recém-lançado jogo Prisoner of War para MSX 1 (ficou bacana!), uma breve análise do chip de som MSX-Audio (uhu!), um apanhado de jogos de basquete para o MSX (eu só conhecia o Dunk Shot e o Fernando Martin Basket Master), um aplicativo que nos permite ter múltiplas telas na Screen 0, a segunda parte do especial sobre o MSX-DOS (*), entre outros.

(*) Essa é uma matéria de minha autoria, então… Leiam se tiverem vontade. Ou não.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Clube MSX #4 em pré-venda a partir de amanhã!

    1. Adriano, vá no site da revista (www.clubemsx.com.br) e entre em contato. É possível que o Mario ainda tenha as outras edições em estoque.