Desapega!

Em 20/01/2012, lançamos o Retrocomputaria Plus, um blog com a proposta de ser o espaço para as coisas que queríamos tratar mas que não se encaixavam dentro do formato de um podcast. Por exemplo, podem ser resenhas de livros, filmes, software, hardware, etc. Assim, deixamos o Retrocomputaria reservado à publicação dos episódios do podcast.

Em 13/12/2015, fizemos a fusão de ambos os blogs, criando o Retrocomputaria que existiu até… Ontem! Pois hoje, 06/03/2019, aliás uma quarta-feira de cinzas, foi a data que escolhemos para fazer mais uma mudança…

TL;DR A  partir de hoje deixaremos de publicar notícias diariamente, elas ficarão disponíveis em nossa newsletter e assim, libertos da necessidade diária de garimpar notícias, regressamos àquela ideia original — lá da origem do Plus — de prover conteúdo próprio.

Era TL;DR, não é pra ler esta parte, aliás ficou tão bem explicadinho acima que nem  preferi nem escrever a mesma coisa novamente! 😀

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.

0 pensou em “Desapega!

  1. Interessante. A gente do Vintage is The New Old tambem fizemos uma mudanca no mesmo sentido. Apesar de que nao interrompemos a publicacao de noticias completamente, deve ter dado pra perceber que diminuimos muito o ritmo. Teve epoca que colocavamos 10 posts num dia!

    No final das contas dava muito trabalho e pouca satisfação pessoal. Hoje nossa ideia e’ focar tambem em conteudo próprio mas mater algumas noticias, somente as que nos interessem pessoalmente por uma razao ou outra.