Música num Atari Portfolio.

O Peter Fletcher é um sujeito que é usuário de Apple, ciclista, gosta de dançar.. E é fanático por Ataris. Quando digo fanático, é como a foto que você viu aí em cima.

Então, ele arrumou um Atari Portfolio.

O Portfolio é um microcomputador cujo maior sucesso na mídia não especializada é ter sido o computador usado por John Connor para hackear o caixa eletrônico, em Exterminador do Futuro 2 (claaaaaaaaaaaássico). Para quem não o conhece, ele foi lançado em 1989, foi um dos primeiros palmtops, mas o projeto real é da Distributed Information Processing (DIP), uma empresa de Guildford, Surrey, Inglaterra. Um dos fundadores da DIP é o Ian Cullimore, que trabalhou nos primeiros itens da Psion.

Mas então, o que o Peter vai fazer com o Portfolio? Além de bancar o hipster em um Starbucks da vida, ele fez alguns tweets a respeito, inclusive um, tocando música. Vale a olhada para quem quiser conhecer melhor.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Música num Atari Portfolio.