Jogos, jogos e mais jogos.

Inicia-se o ano, e as postagens nossas também. Antes de tudo, nossos votos de que os próximos 365 dias sejam melhores do que os últimos 365 dias passados.

Vamos iniciar os trabalhos com alguns jogos que estão sendo feitos.

  • Horizon Shift ’81 é um shoot n’ up psicodélico feito pela Pimp Studios para Nintendo Switch e… Atari 2600! Clica no link para ir ver o vídeo, lá no RetroManiac.
  • GLUF, um novo jogo para ZX-Spectrum, inacabado desde 1997, parece que vai ser finalizado. Obra e graça do pessoal da RetroSouls, que nos trouxe, entre outras coisas, Old Tower.
  • E por último, Chris Huelsbeck solta um CD com a trilha sonora de um hipotético Turrican 4. Não, o jogo não existe. Mas a trilha sonora já existe. Alguém aí a fim de preparar algo?

Fonte: RetroManiac.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Jogos, jogos e mais jogos.

  1. Mais um ano se passou e nossos micros clássicos ficaram [MAIS] clássicos e nossos PCs velhos ficaram ainda mais velhos…