Clube MSX #3 em pré-venda!


Sim, eu sei, a gente perdeu o bonde e não anunciamos antes. Mas antes tarde do que mais tarde! Então que seja, a revista Clube MSX número 3 entrou em pré-venda no último dia 20 de novembro (também conhecido como terça passada), no preço promocional de R$ 19,90. E ela vem com muito material interessante, como sempre. Quer saber o que virá nela? Clica aí embaixo pra saber…

O foco dessa edição é no Natal e no Japão. Então, ela trará um pôster dupla face dos jogos Gradius e Andorogynus (uhu!) e uma revista em disquete. Sim, uma disk magazine! A Gold Disk #1 virá em um disquete 3 1/2 e trará jogos, demos e apps novos para MSX, produzidos pela revista. Mas se você é que nem eu e seus MSXs não vêem um disquete faz tempo, será possível baixar a imagem do disquete (DSK) no site FTP da revista. Aí, é usar o RUNIT e pronto.

Pelo que o editor nos adiantou, teremos um guia com dicas de onde e como comprar itens de MSX em Tóquio e em Osaka (será que a BEEP SHOP está nesse guia? Tomara), um artigo sobre demos de Natal, uma resenha curta do KimoHachi (um MSX 2+ japonês e modular lançado em 2018), uma matéria especial sobre a passagem da SEGA pelo MSX, um artigo sobre novos jogos japoneses para a plataforma e a primeira parte de um especial sobre o MSX-DOS. Essa última, sendo assinada por esse que vos escreve. Já peço desculpas por antecipação.

A pré-venda vai até o próximo dia 27 de novembro (CORRÃO). O lançamento oficial da nova edição está previsto para acontecer nos dias 8 e 9 de dezembro, no encontro MSX SP 2018, na cidade de São Paulo, no Brasil. Os envios da revista para aqueles que fizerem a compra pela internet começarão no dia 10 de dezembro.

Então, corre lá e prestigie a revista. Vale muito a pena. E se puderem, confiram os anunciantes. Tem um pessoal de um podcast aí que é anunciante, então prestigiem o trabalho deles também, povo novo, começou agora…

 

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Clube MSX #3 em pré-venda!

  1. Revista excelente. A matéria sobre os jogos da Sega está super bacana. E o pôster do Nemesis 1 está muito legal!!