Clube MSX #2 em pré-venda!

E é um prazer desgraçado e uma satisfação maldita que declaramos que está aberta a pré-venda da melhor revista brasileira exclusiva sobre MSX dos últimos… 7 anos? Por aí, 7 anos. A Clube MSX #2 já pode ser adquirida pelo preço promocional de R$ 19,90, de hoje até o dia 21, quando acaba a pré-venda e o preço passa a ser o de capa, R$ 24,90. E o que tem nessa edição?

Segundo o press-release (coisa chique, não?), teremos:

  • Uma entrevista com José Luiz Schiavoni, o primeiro editor da clássica revista MSX Micro.
  • Resenhas dos jogos Ghost (2017) e Children of the Night (2018), sendo que o primeiro foi cometido por um dos meliantes que também cometem esse site e podcast (adivinhem quem).
  • Análises da nova expansão de som OPL4 Shockwave 2 e do Zemmix Neo. E a primeira análise foi feita por outro dos quadrilheiros que povoam esse site… Ei, eu conheço esse cara!
  • Tem uma matéria sobre automatização de casas utilizando o cartucho GR8NET e a biblioteca MSX JSON – o que eu diria… UAU!
  • Entre outros.

Ah, lembra que a revista veio com um poster na primeira edição, e que muita gente ficou com pena de tirar de lá? Pois é, nessa edição o poster está aí de novo: De um lado, Phantis. Do outro lado… Elite! E isto não é tudo: Teremos também um adesivo resinado do logotipo do MSX, pra você adesivar seu micro, seu notebook (oba), seu IBM-PC (heheh), seu carro, sua testa, sua mãe… Muito bom!

O esquema é o de sempre: Visite o site. O pagamento pode ser feito via PayPal, PagSeguro e MercadoPago, ou via depósito bancário à vista (enviar um e-mail para [email protected]). Se você está morando fora do Brasil, pode fazer o pagamento via Paypal: Entre no site e clique na opção International Shipping.

Agora vocês já sabem, encomendem logo a revista para pagar mais barato. E deixa eu ir lá providenciar a minha, e começar a rabiscar a matéria para a edição #3, que sai em dezembro!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Clube MSX #2 em pré-venda!