Retrocomputaria agora no Deezer!

Em 2017, tivemos um post aqui no site listando onde vocês podem encontrar nossos episódios para serem ouvidos. Além do nosso feed RSS, vocês podem nos ouvir no YouTube, no iTunes, no TuneIn, no Stitcher, na Last.fm, no iVoox, no Castbox.fm, no Player.fm e no Google Play Música (ainda sem link para o Brasil).

Nosso processo de dominação mundial segue firmemente, e agora estamos disponíveis numa nova plataforma, no Deezer. Sim, se você é cliente dessa operadora de telefonia aí do lado (que tem parceria com esse serviço de música por streaming), você pode nos encontrar lá também. Basta clicar na imagem ali de cima, ou no link indicado, ir lá, assinar e nos ouvir.

Novamente, se você tiver algum outro lugar para cadastrar o nosso podcast para que ele seja ouvido, por favor, nos avise. Queremos aumentar o alcance do nosso trabalho.

Então, curtam o som… E nos vemos no próximo episódio!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Retrocomputaria agora no Deezer!