Jogos, jogos e mais jogos…

  • MAH é um jogo para Commodore 64 lançado pela Retream em 2015. Não é novidade, eu sei, mas a questão é que ele será disponibilizado em formato físico (cartucho/disquete), a ser lançado pela RGCD & Protovision agora em março. Tem um vídeo aí embaixo, e é um jogo onde você tem 90 minutos para vencer 24 mini-jogos, e assim impedir o apocalipse.
  • Exploding Fish é outro jogo para Commodore 64, feito por Chris Stanley e com música de Andrew Fisher. Está sendo distribuído em disquete se você adquirir a Reset Magazine ou digitalmente, se você baixar a versão digital da revista.
  • Stunt Car Racer, jogo muito conhecido do Commodore 64, Amiga, Amstrad CPC, MS-DOS, Atari-ST e ZX-Spectrum… Agora tem versão para Atari 8 bits. Você pode jogar em um Atari 130XE com 128 Kb de RAM. Lá na Atari Age tem mais informações a respeito, e para baixar, clique aqui.

MAH:

Exploding Fish:

Stunt Car Racer:

Fonte: Vintage Is The New Old

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.