Jaú 2017 – as fotos


Nos dias 2 a 5 de novembro de 2017, teve lugar na Escola Técnica Industrial de Jaú – São Paulo, mais um encontro de usuários de MSX. Esse é o 19o ano de encontro, e para mim, o 15o ano em que vou até aquela calorenta e simpática cidade para fudebar sobre MSX, encontrar amigos, bater papo, comprar sapatos femininos (não, quem compra é a Cláudia), enfim… Tudo isso e mais alguma coisa, e não necessariamente nessa mesma ordem.

Como sempre faço, publiquei um álbum de fotos, com tudo o que eu reuni. Em tempos de WhatsApp e Instagram, consegui amealhar no total 200 fotos e 5 vídeos, para o nosso deleite. Nem todas as fotos são minhas, e nem todas as fotos aqui são inéditas: Se você segue o nosso Instagram, viu algumas delas. Mas consegui agrupar tudo, colocar em ordem (levemente) cronológica e tratá-las, para preservar para a posteridade (ou até quando o Flickr durar).

Bem, vamos parar de enrolação, clique aqui para ir pro álbum, e se tudo ocorrer bem, nos vemos em 2018 para comemorar os 20 anos desse encontro!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Jaú 2017 – as fotos

  1. Mais um ano que vamos (eu e Cristina) e o evento foi fantástico! Conhecemos muita gente nova, rever velhos amigos, jogar muito, fudebar muito, conversar muito, se divertir muito.

    Parabéns a todos os organizadores e envolvidos.

    PS: de carona é muito melhor, hiem Belarmino!

    Nota mental: não deixar o Cesar ficar só no celular 😛