Tandy Assembly!

Sim, sabemos que existe a CoCoFest, que é um encontro para os entusiastas do TRS-Color (ou CoCo, para os íntimos). Mas esse é um encontro para os entusiastas de um dos quarentões de 2017, o TRS-80 (sobre o qual vocês ouviram nos episódios 78 A e 78 B), e qualquer item relacionado à Tandy: TRS-80 Model 100, os IBM-PCs, o Tandy 1000, e por aí vai. O evento será no Christopher Conference Center, na cidade de Chillocothe, Ohio (EUA), nos dias 7 e 8 de outubro de 2017. Entre os palestrantes, Don French (sobre o qual falamos no episódio) e John Linville (entre outras coisas, chapa do Juan Castro). Entre as atividades, leilões, exposição e muito bate-papo.

Um dos acontecimentos que achamos curioso é que haverá uma mesa redonda de podcasters falando sobre os equipamentos da empresa texana. Não, não foi dessa vez que fomos convidados. E é uma pena que eu não não irei, teremos MSXRio na mesma data. Mas se você puder ir… Depois nos conte o que você viu e ouviu!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.