Kai, shut up and take my money!

Falamos recentemente do Highway Fighter, e da máquina de produzir jogos que é o Kenneth Oscar Albero, o Kai Magazine. Pois é, essa foto aí de cima é o novo jogo que ele está produzindo, para ser lançado em breve e está em pré-venda.

O jogo chama-se Myths and Dragons, e o primeiro jogo que me veio à cabeça quando o vi, foi Knights of the Round, da Capcom, para a placa CPS-1.  Vamos aos detalhes técnicos.

  • Mínimo de um MSX 2 com 64 Kb de RAM.
  • Otimizado para MSX 2+ ou Turbo-Rs.
  • Exige V9990 (ou seja, Powergraph, GFX9000 ou compatíveis).
  • É compatível com MSX-Music (FM-PAC, FM Sound Stereo, etc), MSX-Audio (Philips Music Module e outros), e OPL4 (Moonsound, Shockwave e compatíveis).

O jogo é um beat n’ up em modo cooperativo (dois jogadores simultâneos), com elementos de RPG. Ou seja, experiência e dinheiro acumulados dão mais poderes e possibilidade de comprar novos equipamentos.

Quanto à pré-venda, a versão física custará 39 euros + frete (4,90 euros para a Espanha, 9,80 euros para a Europa e 12,80 para o mundo todo), e a versão digital, 9 euros. Essa pré-venda servirá para custear os gastos que o Kai está tendo, e depois os preços normais serão 42 euros + frete, e 12 euros na versão digital.

Vale lembrar que o Kai tem uma loja online e abaixo, um vídeo do mesmo. Pode babar, eu deixo.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Kai, shut up and take my money!

  1. O Kai não dorme?
    (não que eu ache ruim, ele é uma máquina de jogos bacanas!)