Ghost. Não é o filme, mas é o jogo.

Ghost é um jogo no estilo metroidvania que está sendo feito por Francisco Tellez de Meneses, também conhecido como o criador do jogo Unepic, para Wii U. No 50o encontro em Barcelona, ele apresentou um prequel do jogo, e o povo gostou. Então agora vem mais.

  • 100 telas, divididas em 5 mapas.
  • 3 chefes de fase.
  • Inspiração em histórias de ficção científica.
  • O lançamento será no próximo encontro em Barcelona, em 17 de junho de 2017.

O jogo custará 35 euros na sua edição especial, que terá cartucho, caixa, manual (em espanhol), e um poster em A3 desenhado pelo desenhista espanhol Alfonso Azpiri, que fez capas de jogos como Cobra’s Arc, Metropolis, Game Over II, Army Moves, MOT, Nonamed, Camelot Warriors… Só pra ficar nos que eu conheço, porque saíram para MSX.

Do valor pago, 5 euros serão destinados à AAMSX, para ajudar a custear as RUs de Barcelona. Serão 75 cópias à venda, e já sabe que no dia seguinte algumas delas aparecerão por um preço bem maior no eBay espanhol… Lamentavelmente.

Quer ver o poster, né? Então toma aí embaixo. Eu achei lindo.

Se você quiser saber mais, clique aqui. Agora, veja um vídeo de 5 minutos e diga pra si mesmo se não vale a pena comprar esse jogo:

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Ghost. Não é o filme, mas é o jogo.

    1. 35 euros fica muito puxado. Download digital seria uma boa opção.