Até mais… E obrigado pelos peixes!

Como vocês já notaram, nosso amigo Juan Castro não tem participado muito dos episódios do Retrocomputaria nos últimos dois anos. São muitas mudanças: Mudança de cidade (Rio, depois São Paulo, depois Presidente Prudente), de estado civil (agora ele é um homem casado!), de várias coisas… Inclusive de gostos, como a retrocomputação.

Então, lamentavelmente, mas de comum acordo, o Juan deixa a equipe do Retrocomputaria para alçar novos vôos. Ele deverá vender a maior parte da sua extensa coleção (a ser anunciada em breve), e disse que vai investir tempo na sua nova paixão: O agronegócio. Quem sabe não veremos seu novo trabalho em uma lista como essa, da Player.FM?

Sucesso, Juan!

Em tempo, vamos abrir processo seletivo para mais um fudeba na equipe, pois a retrocomputação não pára. Se você estiver interessado, comente aí embaixo.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

7 pensou em “Até mais… E obrigado pelos peixes!

  1. Se ele se casou, eu acredito que teve que vender tudo ! Kkkk

Os comentários estão fechados.