Controle de qua….

amstrad

Passando por aqui hoje só para mandar aquele abraço para o pessoal sempre atento no controle de qualidade da Amstrad

…ou ao soldador mais rápido deste lado do Yang-Tsé-kiang que a pegou antes que escapasse! 😀

Agradecimento ao Alex Gledhill por ter compartilhado conosco este momento.

( Retro Computer Clinic no Facebook )

 

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.

0 pensou em “Controle de qua….

    1. Só faltou se inspirar no Apple III e colocar uma orientação no manual dizendo “Levante seu micro oito centímetros e o solte na mesa, em caso de mal contato nos chips”

  1. Devem ter se passados cerca de 30 anos desde a fabricação desta placa de microcomputador e é surpreendente que estejamos comentando sobre ela em 2016! Será que os funcionários que soldaram os componentes, que inspecionaram (?!), que montaram o gabinete, embalaram, etc. ainda estão em atividade? ou pelo menos ainda estão vivos? E será que daqui sessenta, setenta anos, quando todos os nativos da éra dos 8 e 16 bits já não estarão mais aqui, existirão pessoas comentando sobre estes curiosos objetos da arqueologia da informática, pessoas que não viveram aquela época e portanto não deveriam ter nenhum tipo de nostalgia ou memórias afetivas (como a maioria de nós)? Adoraria poder espiar por uma janela aberta no tempo e matar esta curiosidade!