É nóis na Grobu!

bozo-chico-anysio-016Pois é, quem diria, até nós aparecemos na Globo… Graças ao Luciano Cadari, o encontro de usuários de MSX em Jaú rendeu uma matéria de pouco mais de 2 minutos na programação local da TV Tem (*), afiliada da Rede Globo na região de Bauru e Marília.

Não, nós não falamos na matéria, fomos só figurantes, vocês poderão ver alguns desses meliantes que cometem o Retrocomputaria passando, para lá e para cá, no fundo.

O que achamos? Bem, para público civil, a matéria até que ficou boa. Pena que eles não voltaram, no dia seguinte, para falar da quebra de recorde… Qual quebra de recorde? Bem, a gente fala depois!

Ah, o link para a matéria… Sim, está aqui. Mas se vocês clicassem naquela imagem ali em cima (bem alusiva ao momento, aliás) encontrariam a matéria de qualquer forma.

(*) Curiosidade: Sabe quem tem participação na propriedade dessa retransmissora da Rede Globo? Esse cidadão aqui. E como eu soube? Bem… Um passarinho verde.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “É nóis na Grobu!